Amostra Grátis: Curso Cypecad Online

Amostra Grátis Curso Cypecad Online

Amostra Grátis: Curso Cypecad Online

Baseado em 0 avaliações
  • 01 Hora de duração
  • 7 Aulas
  • 1 Módulos
Acesso Gratuito
Matricule-se Dê um passo adiante em sua carreira!

O professor Magno Alves é formado em engenharia civil pela Faculdade São Judas em São Paulo e especialista em diversos softwares de Engenharia Civil.
Magno Alves Moreira

Disponibilizamos nesse curso uma pequena amostra do Curso Cypecad Online na Prática. 

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Estudantes de engenharia civil, arquitetos e áreas afins.

Magno Alves Moreira
"O professor Magno Alves é formado em engenharia civil pela Faculdade São Judas em São Paulo e especialista em diversos softwares de Engenharia Civil."


O professor Magno Alves é formado em engenharia civil pela Faculdade São  Judas em São Paulo e especialista em diversos softwares como o pro-elétrica, já ministrou treinamentos presenciais na Multiplus e suporte técnico aos usuários do software, tem uma grande experiência para passar para os seus alunos para que possam alcançar seus objetivos de aprender o software em menos tempo e conquistar uma carreira de sucesso.

Conteúdo Programático

  • 1. Vídeo com a Apresentação do Curso Amostra Grátis
  • 2. Para baixar e instalar o Software Cypecad - CLIQUE AQUI
  • 3. Aula 1 - Apresentacao - Projeto 5 Andares
  • 4. Aula - 1.2 - Esquema de introdução e resolução de estruturas 1
  • 5. Aula 1.1 – Menus
  • 6. Aula 2 - Introducao Automatica
  • 7. Matrícula no Curso Completo

Dúvidas Frequentes

Resposta: Sim, nosso método é inovador, vamos ensinar o software na prática através de projetos reais tudo passo a passo em vídeo aulas. Leia os depoimentos neste anúncio de alunos que nunca tinham trabalhado com o software, e que em pouco tempo já se tornaram experts.
Resposta: Nosso curso fica disponível para o aluno 24 horas e 7 dias da semana por um período de 1 ano, você pode estudar e rever as aulas quando quiser. Não tem desculpa em relação ao tempo, você pode estudar quando puder, não limitamos o seu acesso antes desse período e não o forçamos a fazer o curso quando você não pode.
Resposta: Sim, pois a melhor maneira de aprender Cálculo Estrutural é através de um software que simula os cálculos para você poder comparar parâmetros. Além do mais, oferecemos um biblioteca virtual de consulta com toda a teoria para o aluno sempre dar uma revisado no conteúdo.
Resposta: Como você deve ter visto neste anúncio, nós possuímos um corpo docente formado por mestres e doutores. Ao surgir qualquer dúvida teórica ou prática relacionada ao curso, você deverá enviar um e-mail para o nosso suporte, ela será encaminhada para o professor, no final do curso ela será respondida em nosso canal de dúvidas e respostas. Temos um canal de suporte ao aluno com um banco de dados com várias perguntas já respondidas, pode ser que sua dúvida já esteja lá. Assim que você entrar no canal de dúvidas e digitar a pergunta, o nosso software já lhe indicará a resposta, economizando tempo a seu favor!
Resposta: Não, nosso método de ensino é na prática, você aprenderá em pouco tempo, em torno de 2 a 3 meses a ser um expert no software.
Resposta: Sim, ao final de cada um dos cursos o aluno tem direito a um certificado. A quantidade de horas cursadas, são válidas como horas complementares.
Resposta: Os cursos são indicados para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura, ou qualquer outro profissional que tenha necessidade em dominar os softwares utilizados na realização de Projetos e Cálculo Estrutural. Mesmo alunos do primeiro ano podem realizar o curso, oferecemos uma grande biblioteca virtual que irá suprir todas as necessidades de um iniciante.
Resposta: Não, para realizar os projetos o aluno irá utilizar os softwares na versão estudante, todos os links para download serão disponibilizados no curso.

Amplie seu conhecimento

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo