Política de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO


Para garantir sua satisfação nós da   UPCARREIRA Cursos Online adotamos uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Dúvidas?  entre em contato através do link: Fale Conosco

A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem nas duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto


1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da UPCARREIRA Cursos Online e Editora Laiza Multimídia as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual  UPCARREIRA Cursos Online não tenha agradado (desde que o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional). 


O cliente deverá examinar o produto digital imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo pelo nosso Fale Conosco.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da UPCARREIRA Cursos Online, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.


a) Código de Autorização, obtido na Central de Relacionamento através do nosso Fale Conosco. 


b) Nome completo e CPF;

c) Endereço completo;

d) Número do pedido;

f) Descrição e tamanho do produto que deseja trocar e do novo produto;

g) Motivo da devolução do produto.


1.1 Instruções para devolução por desistência da compra:


Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via, Fale Conosco em nosso site.


Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não será aceito.

1.2 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até dez dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal ou ainda for personalizado, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a UPCARREIRA Cursos Online  se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à UPCARREIRA Cursos Online antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.3 A restituição de valores por iniciativa da UPCARREIRA Cursos Online ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da UPCARREIRA Cursos Online, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.


2 – DEFEITO DO PRODUTO


2.1 Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a UPCARREIRA Cursos Online se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.




2.2 Caso não seja verificado nenhum problema no ato da entrega e sim defeito de fabricação ou produto danificado, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON) para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. Faça um breve relato do defeito encontrado pelo Fale Conosco do Site, para averiguarmos a origem do problema e, se necessário, efetuarmos a troca do Curso Online. Após este primeiro contato, indicaremos como proceder para o envio do produto à empresa.


2.3 O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e o motivo da troca, juntamente com a descrição do novo item escolhido;

Enviar os seguintes dados para Troca:

a) Código de autorização (obtido na Central de Relacionamento);

b) Nome completo e CPF;

c) Endereço completo;

d) Número do pedido;

e) Nome e código de referência do produto a ser devolvido

f) Descrição e tamanho do produto que deseja trocar e do novo produto;

g) Motivo da devolução do produto.


2.4 ATENÇÃO: Havendo qualquer desacordo com as condições acima, o UPCARREIRA Cursos Online  não aceitará a troca, ou seja, o produto será remetido novamente ao endereço de origem e, nessas condições, o UPCARREIRA Cursos Online  se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


IMPORTANTE: a UPCARREIRA Cursos Online  pode alterar a presente política a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a UPCARREIRA Cursos Online e seus clientes ou terceiros.

Toda alteração será divulgada neste espaço.

 Equipe UPCARREIRA Cursos Online 


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